IDM abre processo seletivo para contratar mediadores de aprendizagem; salário de R$ 3 mil

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) divulga a abertura do 4º processo seletivo para recrutamento e formação de cadastro de reserva para mediadores de aprendizagem mensalista (zona urbana).

Esses profissionais irão atuar nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São ofertadas três vagas com bolsa a ser paga no valor de R$ 3.000 mensal, referente a 40 horas semanais.

Aprovados trabalharão no Pronatec /Foto: Reprodução

As inscrições começaram nesta segunda-feira (6) e se estendem até a quinta-feira (9), das 8h30min às 11h30min e de 14h30min às 17h30min, podendo ser feitas na Unidade Central, Rua Riachuelo, n.º 138, bairro José Augusto, CEP: 69.606-020 (ao lado da escola Humberto Soares), em Rio Branco.

No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar em envelope único, os seguintes documentos:

– Ficha de inscrição, correspondente ao curso de interesse, anexa ao envelope, devidamente preenchida e sem rasuras (especificando o município e código por requisito mínimo para o qual concorre), de acordo com o quadro de distribuição de vagas;
– Fotocópia de Comprovante de Escolaridade;
– Fotocópia do Documento Oficial de Identidade com foto;
– Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
– Fotocópia de documentos que comprovem os requisitos mínimos exigidos neste certame.
– Declaração de que não há Incompatibilidade ou Impedimento para o Recrutamento.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise documental e prova didática. Não será necessária a apresentação de Curriculum Vitae ou Lattes. Confira os editais completos dos processos seletivos clicando aqui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost