Leandrius Muniz, o “Bocão”, anuncia candidatura e deve esquentar disputa pela presidência da OAB/AC

 

Ao deus-dará

Com o sistema integrado de internet da Polícia Civil desligado, os moradores de Rio Branco agora precisa contar com a sorte, de verdade, ao sair às ruas. Os BO’s estão sendo feitos em um borrão.

O Acre é bão, Sebastião!

Sobre a situação da Polícia Civil, o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) aproveitou para fazer uma conjetura geral sobre o governo Tião Viana (PT): “Já superou todos os governos ruins dos anos 1970 para cá”.

Lenadrius ao lado do presidente Michel Temer /Foto: Reprodução

Tempero na eleição

Certamente a disputa pela presidência da OAB Seccional Acre este ano terá um tempero a mais. O advogado Leandrius Muniz, que além de bom causídico é ponta de lança na criação de cavalos de raça, anunciou ontem que disputará o cargo. É polêmica garantida. “Bocão”, como é carinhosamente chamado pelos amigos, literalmente não tem papas na boca, ou melhor, na língua

Nome da onda

“O nome do momento para governador é o do Gladson Cameli (PP)”, disse o ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (DEM), na TV Gazeta.

Quadro bom

Luziel Carvalho é um dos bons quadros da oposição. Advogado, defendeu os Soldados da Borracha e atualmente é superintendente do Ministério da Agricultura no Acre.

Cara nova

Está totalmente de cara nova o plenário da Câmara Municipal de Rio Branco. O presidente Manuel Marcos (PRB) contratou uma empresa para dar um “up” e deixar a casa menos sisuda, minimamente soporífera.

Manuel Marcos tem reestruturado prédio da Câmara de Rio Branco /Foto: Reprodução

Se vingar da imprensa

Novo prefeito de Porto Acre, o ex-taxista, ex-bancário, ex-vereador de Rio Branco, ex-deputado estadual e ex-empresário da noite, Bené Damasceno (PROS) quer se vingar da imprensa, por quem alega ter sido abandonado desde que perdeu o mandato de deputado. Pretende falar com o mínimo de jornalistas possível.

CPI dos ônibus

Que a bancada da Frente Popular nunca assinaria uma CPI do Transporte Público na Câmara Municipal, todo mundo já sabe. Agora o vereador Clézio Moreira, do PSDB, não assinar, aí é dá até manchete de jornal. Pelo menos é o que estão dizendo dele. Eu não acredito.

Tudo brega

Se acho brega essa prática de gestores de sair pelas ruas debaixo de chuva, mostrando algo que a política não é ? Pode ter certeza. Menos poses e mais atitude meus queridos, o povo quer é solução!

Que brega!

INSS para os isolados

Moisés Diniz (PCdoB) está aproveitando o mandato “tampão” de deputado federal (entrou no lugar de Sibá Machado, do PT, em um acordo desconhecido) para trabalhar muito. Quer levar o INSS para os quatro municípios isolados do Acre: Jordão, Santa Rosa, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

Francineudo já procura apoio para 2018 /Foto: Reprodução

“Príncipe da Baixada”

Francineudo Costa, o “príncipe da Baixada da Sobral”, está a todo vapor andando naquela região, claro, pavimentando sua estrada rumo à Assembleia Legislativa.

Padrinho em casa

Se decidir disputar a eleição para deputado estadual, meu colega jornalista Rogério Wenceslau sairá com um padrinho forte dentro de casa: o pastor João Gomes, presidente de um dos maiores campos da Igreja Assembleia de Deus em Rio Branco, o da Vila Acre. Gomes é sogro do Wenceslau.

 

Bocalom sem máculas

Tião Bocalom (DEM) foi paparicado na manhã desta terça-feira (31), em um ato realizado na sede do partido dele, para distribuir uma cartilha sobre como os políticos devem se comportar.

Se tem uma coisa na qual Bocalom tem bagagem é no campo do comportamento como homem. Não tem máculas, simplesmente.

Bicho na capação

Recém-empossada na prefeitura de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD) precisa se benzer três vezes, bem cedinho, antes de sair de casa, porque a turma do ex-prefeito Rodrigo Damasceno (PT) não está brincando de fazer oposição. Um deles está mostrando um vídeo colocando a culpa nela, a prefeita, pela cheia do Rio Tarauacá.

Fale com a coluna

Pelo telefone 99922-2118 e por meio do e-mail [email protected] você pode fazer reclamações, denúncias e ainda negociar terras. Estou aguardando.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost