Rio Branco, Acre,


Ney Amorim recebe lideranças do IFAC para tratar de competições esportivas

Ney Amorim agradeceu a visita dos representantes desse instituto que investe tanto em educação

O presidente da Aleac, Ney Amorim, recebeu a reitora do Instituto Federal do Acre (IFAC), Rosana Cavalcante, o pró-reitor de extensão Fábio Storch, o diretor geral do campus Rio Branco do IFAC Wemerson Fittipaldy e o diretor de comércio da Secretaria de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) Michel Marques. A conversa contou ainda com a presença do deputado Jonas Lima, também apoiador das ações do IFAC.

PUBLICIDADE

Foi uma reunião de parceria para as competições esportivas e seletivas estaduais que o instituto realiza desde 2014. Esse ano o evento será em Rio Branco, nos dias 5 a 7 de julho no campus do IFAC da capital, e, além dos esportistas locais, trará jovens do interior para participar dos jogos.

Ney Amorim agradeceu a visita dos representantes desse instituto que investe tanto em educação, quanto em cultura e esporte, e tem abraçado essa causa de unir o educacional e esportivo para ajudar vários jovens do estado. Além disso, firmou o apoio da Casa Legislativa para esta questão importante que é incentivar cada vez mais o esporte, pois este tem o poder de unir, inspirar e mudar o mundo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up