24 de abril de 2024

Bandidos afrontam autoridades do Acre queimando ônibus e matando quatro pessoas

Após vazar um áudio nas redes sociais na sexta-feira (4), de um suposto integrante de uma facção criminosa sugerindo ataques na cidade em retaliação ao bloqueio total do sinal de celular nos presídios da capital, neste sábado (5) coincidentemente já foram registrados pelo menos três incêndios a ônibus e quatro crimes de homicídio em vários bairros da cidade.

O primeiro incêndio, que foi divulgado em primeira mão pela ContilNet, aconteceu a um ônibus na parada final do bairro Canaã. Os criminosos pediram para que as pessoas saíssem e em seguida atearam fogo no coletivo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e logo após terminarem de conter o incêndio já tiveram que atender a uma outra ocorrência envolvendo ônibus no início do bairro Taquari.

As redes sociais divulgaram neste sábado um “salve geral” que afronta as autoridades do Acre. Nele, o autor diz que irá destruir patromônios públicos porque estão sendo “opromidos” pelo Governo do Estado. “Vamos botar tudo no chão”, diz um trecho da nota criminosa.

Outra ocorrência de incêndio foi gerada na Cidade do Povo. Nos três casos os ônibus foram completamente consumidos pelas chamas e não têm mais condições de retomarem os serviços de circulação.

Homicídios

O sábado também está sendo palco de uma série de homicídios em várias partes da cidade. As vítimas, todos do gênero masculino, foram alvos de disparos de arma de fogo e morreram antes mesmo de receberem o devido socorro.

Leia mais:

Bandidos queimam ônibus no bairro Canaã e fazem ameaça: “Hoje a cidade vai pegar fogo!”

O primeiro crime contra a vida, aconteceu no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, o segundo no bairro Vitória em seguida outra morte na Avenida Amadeo Barbosa e por último, por volta das as 20 horas, um morto o bairro Areal. No início da noite as redes sociais divulgaram um “salve geral”, que não foi assinado por nenhuma facção criminosa.

SALVE GERAL

APATI DE HOJE TODOS PREDIO PUBLICOS E TODAS EM PRESA ASOCIADA AL GOVERNO DO ESTADO VAMOS BOTA TUDO NO CHAO ONDE TIVE EM PREZA DO GOVERNO VAMOS DETRUI TUDO NOS DA MAIO ORGANIZAÇÃO DO ESTADO DO ACRE NAO VAMOS MAS ASEITA SER OPRIMIDOS PELO GOVERNO E SECRETÁRIO DE SEGURAÇA E SEUS PAL MANDADO VAMOS ATACA CASAS DE AGETE CASA DE POLICIA TUDO QUE FOR DESA RASA VAMOS PRA TUDO OU NADA DAQUI PRA FRENTE SO NAO VAMOS TOCA FOGO EM COLEGIOS EM CRECHES NADA QUE FOR PELO BEM DA SOCIEDADE NAO VAMOS MECHE NOSO ALVO AGORA E TODAS AS AREAS DE COMECIO DO GOVERNO ELES DESACRETIRARO DO CRIME DO ACRE AGORA VCS VAO PROVA OQUE E O CRIME DE VERDADE

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost