Família continua busca por dona de casa desaparecida há mais de um mês

A Família da dona de casa Lurdes Baldoino, de 34 anos, procura informações da mulher que está desaparecida desde 7 de setembro após sair de casa no Beco do Classic, no bairro Habitar Brasil, em Rio Branco.

Amiga disse que Lurdes nunca havia desaparecido antes e que sempre avisava para onde ia. Foto: Reprodução

Elza dos Santos, de 55 anos, que é amiga da família e considera Lurdes como irmã, conta que a mulher deixou a filha de dez anos com uma vizinha no dia que sumiu. Como a mãe demorou, a menina acabou indo para a casa de Elza. Desde então a mulher não foi mais vista.

“Deu 17h e ela não voltou, a filha começou a se desesperar e acalmei ela. Agora a menina está morando com uma tia no Ramal da Castanheira. A Lurdes trabalhava na casa de um senhor, que, inclusive, veio atrás dela, pois ela não apareceu para trabalhar”, disse Elza.

Elza também afirma que Lurdes nunca havia desaparecido antes e que sempre informou para onde ia quando saía de casa. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da 4ª Regional, no bairro Tucumã, somente no último dia 6 deste mês, pois aguardavam o retorno da mãe da dona de casa, Rosa Baldoino de Souza, de 61 anos, que estava em Rondônia.

“Ela nunca tinha feito isso antes. Eu não sei ler, não sabia o que fazer. Então, liguei no Ciosp, pedi informações de como fazia o boletim e me indicaram ir na delegacia do Tucumã. Infelizmente, por enquanto ainda não tivemos nenhuma informação”, lamenta a mãe.

Rosa relata que não receberam nenhuma informação sobre o paradeiro da filha. Ela pede que qualquer pessoa que tenha visto a filha relate à polícia. “Espero que ela esteja bem, até agora não tenho nenhuma suspeita. Quero que ela volte logo para casa”, finaliza Rosa.

Com informações do site G1 Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost