Adolescente confessa que matou homem por motivo banal após bebedeira em Porto Acre

Na manhã desta terça-feira (20), o delegado conseguiu apreender uma adolescente de 17 anos suspeita de participar de um homicídio ocorrido em uma região de zona rural do município de Porto Acre, em 13 de novembro do ano passado. A jovem confessou participação no crime e descartou a hipótese antes adotada, de possível latrocínio.

Aloísio Soares Coelho foi morto no ano passado/Foto: reprodução

Segundo o delegado Pedro Paulo Buzzolin, a jovem disse que a vítima, Aloísio Soares Coelho, de 32 anos, ela e um adolescente de 16 anos estavam bebendo juntos e depois se desentenderam por um motivo banal. Depois de matá-lo, eles furtaram o dinheiro do agricultor.

O outro adolescente envolvido já foi apreendido na última sexta-feira (16), no bairro Calafate, e agora está esperando julgamento em uma unidade socioeducativa. Já a jovem envolvida foi liberada após prestar depoimento ao delegado. Devido à pouca quantidade de provas, ainda não havia sido expedido o seu mandado de internação pela justiça. A perdição agora com a confissão será solicitada nos próximos dias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost