Em nota assinada por Flaviano, MDB confirma que não apoiará Gladson no 1º turno

A escolha do pré-canditato ao Governo do Estado Gladson Cameli, de ter o deputado federal Major Rocha como o vice em sua chapa, continua causando desconforto e movimentações na oposição.

Dessa vez o MDB tornou oficial o afastamento da sigla da campanha encabeçada por Cameli. Em uma nota assinada pelo presidente regional e deputado federal Flaviano Melo, o partido afirma que não concorda com a escolha e Rocha para compor a chapa como pré-candidato a vice-governador.

Flaviano assina a nota e convoca lideranças do MDB para decidir futuro nas eleições /Foto: Reprodução

O partido de Flaviano afirma durante a nota a preferência por Coronel Ulysses e diz ter acreditado por um período de tempo que Gladson optaria pelo coronel como seu braço direito nas eleições 2018.

Com isso, o MDB oficializou o afastamento da sigla e decretou o racha na oposição, que agora deve apresentar duas possíveis chapas para concorrer ao posto mais alto do Palácio Rio Branco.

Abaixo, trechos da nota:

(…) Diante desses fatos, o MDB do Acre comunica aos cidadãos acreanos seu afastamento da aliança com a pré-candidatura de Gladson Cameli.

Todas as nossas lideranças, Prefeitos, Vereadores e dirigentes partidários do MDB do Acre são agora chamadas para um fórum ampliado, na próxima sexta-feira, 23 de março, onde se discutirão os próximos passos do Partido.

O MDB reafirma, também, por derradeiro, que permanecerá no lugar político onde sempre esteve: contra o ideário da Frente Popular do Acre.

Comissão Executiva do MDB no Acre

Dep. Fed. Flaviano Melo

Presidente Estadual

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost