PMB se fortalece no Acre e realiza primeiro ato político no calçadão da Benjamin Constant


O PMB não e só mais um partido político, temos feito o melhor para contribuir com crescimento e fortalecimento nosso Estado", destaca presidente do partido

ASCOM

O PMB (Partido da Mulher Brasileira), que tem como presidente estadual Alexandre Damasceno, vem mostrando para que veio e  nesta sexta feira dia (9) fez um grande ato com seus militantes calçadão terminal urbano.

Ato foi realizado na sexta-feira (9)/Foto: ASCOM

O presidente partido falou do desafio em fazer o ato político em um local onde passam milhares de pessoas por dia e de colocar mais de 400 militantes sem troca de favores, principalmente um momento no qual a população tem aversão à política.

O PMB tem Silvia Monteiro, secretária  Adjunta Pequenos Negócios, como candidata a deputada federal. Ela é a principal aposta do partido, além de nomes como ex-deputado José carlos e o Brito do Corpo de Bombeiros.

“Temos compromisso com a boa política e vamos dar boas respostas à nossa sociedade. O PMB não e só mais um partido político, temos feito o melhor para contribuir com crescimento e fortalecimento nosso Estado”, destaca Alexandre Damasceno.

comentários

Outras Notícias

Veja Também