Rio Branco, Acre,


Polícia Civil deflagra Operação Heimdall e captura nove ‘soldados do tráfico’

Delegado capitalizou o êxito da operação na parceria firmada entre as polícias e o judiciário

Em Feijó, uma ação efetiva da Polícia Civil tirou de circulação mais nove “soldados do tráfico”. A operação nomeada de ‘Heimdall’ teve como resultado a apreensão de armas, munições, drogas e muito dinheiro em espécie, além da prisão decretada para nove acusados de participação em crimes no município.

Material apreendido durante a operação /Foto: Portal Tarauacá

Em entrevista concedida ao Portal Tarauacá, o delegado José Obetânio capitalizou o êxito da operação na parceria firmada entre as polícias do município e as autoridades do judiciário.

“Essa é uma diretriz das Secretarias de Segurança e Polícia Civil, não daremos trégua para a criminalidade. Há alguns dias realizamos a operação Impactus e agora damos mais um golpe no tráfico de drogas com a Heimdall. Temos sempre a sensibilidade e a parceria do judiciário, na ágil concessão dos mandados judiciais, o que facilita e muito o nosso trabalho”, enfatizou

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você