22 de abril de 2024

Gleici Damasceno, Miss Acre 2018 e muito mais na Coluna da Beth: CONFIRA!

José da Silva Filho e Maria Rocha celebraram 20 anos de uma feliz união no dia 13 de abril. Vida longa ao querido casal!

Nayandra Nery e Ivo Santos comemoram o primeiro aninho da filha Isabelle com tudo que ela tem direito. Os avós Altemir Neri e Márcia Neri, eram só alegria. Happy Birthday!

Katherine de Oliveira Lozano, formada em Educação Física pela Ufac e pós-graduada em Fisiologia do Exercício com Ênfase em Nutrição Esportiva pela Fameta, inaugura no próximo sábado a academia Box Wolf 68 – Cross Training, em parceria com a amiga Cibele Albuquerque.

 

Marcia Ricci Abreu, Mirla Miranda, Meyre Manaus e Mariana Tavares Do Couto Rodrigues na apresentação da nova Miss Acre, Thais Braga.

A loja Papel de Parede Decoramax, foi inaugurada com sucesso e Jamilena Araújo, gerencia a franquia de papel de parede em vinilico. Causando!

Colírio de hoje é Magbys de Souza, atriz, modelo, diretora, professora de teatro e estudante de produção áudio visual. A bela já fez participações secundárias em novelas, séries e comerciais nacionais, e dará o ar da graça brevemente em Rio Branco.

A ex-primeira dama de Rio Branco, Gicélia Viana Médici Aguiar, aderiu à franja, um must da temporada. Não fica bem em todas, mas lhe caiu muito bem!

Foi apresentada para convidados e imprensa na última quarta-feira (25), no hotel Nobile Gran Lumini, a Miss Acre 2018, Thais Braga. Ela tem 22 anos, 1,80 de altura, 59 quilos, e é acadêmica do curso de Biologia da Ufac.

Maravilhoso o trabalho executado por Rosangela Dourado nos cílios fio a fio. A técnica é rápida e indolor. Ela atende no centro de Beleza e Saúde Simone Félix. Tudibom!

News

*Logo mais, a partir das 16 horas, no Via Verde Shopping, a franquia local da Carmen Steffens estará apresentando as novidades do outono-inverno 2018 aos clientes convidados.

*O casal Weber e Raquel Levy comemoraram no dia 19 de abril o primeiro aninho de Luciana, a filha caçula. Happy Birthday!

*Neste domingo (29), o comediante e youtuber Whindersson Nunes apresenta seu novo show “Eita, Casei” no Ginásio do Sesi, às 18h. Pontos de vendas no quiosque no Via Verde Shopping e na Ótica Diniz do bairro Bosque.

*Foi calorosamente recebida e aplaudida por amigos e fãs no aeroporto, em seu bairro Sobral, e em todos os lugares por onde passou, a campeã do reality show Big Brother Brasil 2018, Gleice Damasceno, que reacendeu a esperança no coração de muitos acreanos. Fica valendo a máxima: “Sonhar não custa nada!”

*Todos queriam tocar a sortuda, que além de milionária ganhou também um namorado parceiro em todos os momentos, o brother Wagner Santiago. Visivelmente encantado com a autenticidade dela e com as peculiaridades do Acre. Tudibom!

*Será em prol da Casa do Caminho e Casa de Passagem Solar das Acácias a festa beneficente “Noite das Arábias” no dia 4 de maio, às 20h30, no restaurante La Nonna. Informações e vendas de mesas através do telefone (68) 99985-0113.

*O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) realiza o lançamento dos livros “Poesias (des)conexas” e “Poesias Cotidianas”, dos escritores Jefferson Henrique Cidreira e Saint’ Clair Cidreira Júnior. O evento acontece no dia 28, próximo sábado, às 19h, no Sesc – Centro.

*Causando em Rio Branco a Barbearia Vikings. Vende roupas e artigos masculinos, oferece bons serviços, bebidas importadas, cervejas artesanais e festão em dias de jogos. Tudibom!

*Teve início no dia 19 de abril – dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão – a campanha Meça Sua Pressão, uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Hipertensão (SBH). O Ministério da Saúde anunciou que o número de brasileiros com pressão alta cresceu 14,2% nos últimos 10 anos, chegando a 25,7%, na média nacional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost