Polícia apreende jovem com droga no corpo no Aeroporto de Rio Branco

A Polícia Federal (PF) apreendeu  no Aeroporto Internacional de Rio branco, uma passageira com cerca de dois quilos de cocaína envoltos em seu corpo. O caso aconteceu na madrugada de sábado (28) e de acordo com a PF, a mulher que não teve o nome divulgado tinha 20 anos de idade, e iria para Recife, quando foi interceptada pelos policiais de plantão.

Droga seria levada para Recife/Foto: Divulgação Polícia ederal

Segundo os policiais, a jovem levantou suspeita pois apresentava um volume incompatível com sua estrutura física e roupas demasiadamente folgadas, além de muito evasiva e nervosa ao ser entrevistada.

Durante revista, foi  verificado o “volume” extra envolto em seu corpo e ela confessou estar transportando drogas para o destino em que viajava. Ela foi levada então para a Superintendência da Polícia Federal onde foi ouvida e autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Terminados o auto em flagrante e os procedimentos legais de praxe, a jovem foi encaminhada ao presídio onde ficará aguardando à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost