24 de abril de 2024

Federação das Indústrias do Acre lamenta a morte do empresário Mário Yonekura

Empresário atuante nos setores da construção civil e madeireiro e importante líder na fundação da Federação das Indústrias do Estado do Acre, Mário Tadashi Yonekura, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 14, em São Paulo, onde estava se recuperando após ter sido submetido a um transplante de fígado.

Natural de Dourados, Mato Grosso, o empresário veio empreender no Acre, juntamente com os quatro irmãos. Ele faleceu aos 68 anos e deixa esposa e três filhos.

Mário Yonekura honrou o setor empresarial contribuindo dignamente na defesa dos interesses dos segmentos da construção civil e madeireiro, mantendo sempre posicionamentos lúcidos e oportunos, aliados à sua capacidade para diálogo.

O presidente da FIEAC, José Adriano, presta solidariedade aos familiares de Mário Tadashi Yonekura. “Conviver com ele foi uma imensa honra e satisfação, pois sempre foi exemplo de persistência e determinação. Por meio de sua dedicação, deixa sua marca registrada para sempre na classe empresarial. Solidarizo-me com sua família, amigos e colegas, e rogamos a Deus para que tenham o conforto merecido em seus corações, neste momento difícil, bem como forças para transformar toda a dor desta perda em fé e esperança”.

Mário Yonekura/Foto: Fieac

O sepultamento será realizado nesta terça-feira, 15, às 11h, no Cemitério São João Batista. O corpo será velado a partir das 3h da manhã, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Acre.

Assessoria FIEAC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost