Fernanda Souza convida Gleici e Ana Clara para seu programa no Multishow


Elas deverão ser entrevistadas pela apresentadora em sua atração. Tudo depende da aprovação do canal pago

UOL

Fernanda Souza antecipou duas de suas próximas convidadas da quarta temporada de “Vai Fernandinha”, seu programa no Multishow. Gleici Damasceno, campeã do “BBB18”, e Ana Clara Lima, terceira colocada do reality show da Globo, deverão ser entrevistadas pela apresentadora em sua atração. Tudo depende da aprovação do canal pago.

“Ana Clara e Gleici vão sim! Eu já coloquei a lista com o nome das meninas e agora só preciso receber a aprovação, mas é meu sonho”, adiantou Fernanda Souza em vídeo publicado em seu canal no YouTube. A apresentadora também disse que já é amiga das duas e quer provar a afinidade das ex-sisters.

“Inclusive ontem estou bem aqui no meu telefone e Gleici [me liga]. Quando fui atender, ela desligou! Ela me mandou um áudio muito fofinho com a voz da Gleici! Ana Clara já é minha best, já me manda vários áudios também. E as meninas vão estar na temporada nova, se Deus quiser, porque vai ter quiz de afinidade sim, porque eu quero saber se ‘GleiciAna’ é ‘GleiciAna’ real”, afirmou.

Fernanda Souza explicou que envia uma lista de convidados para o Multishow aprovar. Na terceira temporada, porém, a apresentadora ficou sem entender por que o canal pago vetou a participação do grupo Rouge.

“Eu tive que brigar pelas meninas. Eu lembro que o nome do Rouge tinha voltado como ‘não’. Eu pensei: ‘Como não? Eles estão bem loucos! Rouge é a história de um país!’. Fui encontrar respostas e passei a mão no telefone. ‘Boss, o que está acontecendo? Por que o Rouge não pode?’. ‘Não, na verdade, só porque a gente acha que como o projeto delas é para esse final de ano, quando o programa for ao ar em abril do ano que vem (isso era setembro) elas não vão estar mais juntas e vai ficar fora de contexto'”, disse Fernanda.

“Eu tive a positiva de que Rouge voltaria real, com turnê. Aí já liguei para o chefe: ‘Chefe, você não sabe, descobri tudo. Okha só: Rouge volta, mas volta numa voltura que você não está compreendendo!’. Ele falou: ‘Então bota elas!'”, comemorou.

comentários

Outras Notícias

Veja Também