Supermercado Pague Pouco lança promoção ‘Juntos pelo Hexa’ e vai sortear vários prêmios

Faltando pouco mais de uma semana para o início da Copa do Mundo, o supermercado Pague Pouco já entra no ritmo, preparando uma excelente promoção para seus clientes, a campanha “Juntos pelo Hexa”.

Para participar, basta realizar compras no valor ou acima de R$ 30 reais em qualquer uma das lojas do supermercado Pague Pouco. Ao efetuar o pagamento, o cliente receberá um cupom promocional, que deve ser assinalado da maneira correta, fazendo referência ao ‘Supermercado Pague Pouco’, em seguida, deve preencher com dados pessoais (nome, RG, CPF, telefone, endereço, cidade, estado).

O gerente de operações da rede de supermercados, Adenilton José falou que as lojas estão preparadas com os melhores produtos para animar a festa do Hexa. “Os brasileiros têm uma forte conexão com o futebol e este é o momento de estimular o torcedor a fazer as melhores escolhas para as festividades que vem por aí, seja com a família, amigos, etc. Não esquecendo de mencionar a nossa loja Pague Pouco 24 horas que estará a todo vapor para as vendas na festa do Hexa”, disse o gerente.

A promoção começou hoje, dia 4 de junho e vai até 14 de julho, e somente é válida nas lojas da capital Rio Branco. Ao todo serão 5 sorteios, o primeiro será no dia 16 de junho, o segundo dia 21 de junho, o terceiro dia 26 de junho, o quarto dia 1 de julho, o quinto e último será dia 14 de julho.

Todos os sorteios acontecem às 17h, e para participar da apuração, os cupons devem ser depositados em uma das urnas, localizadas no atendimento de qualquer um dos supermercados Pague Pouco, até cinco minutos antes de cada sorteio. Apenas no dia 14 de julho (última premiação), os cupons devem ser depositados 2 horas antes do sorteio final, ou seja, até às 15h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost