Gladson Cameli entrega motoniveladora à prefeitura do município de Manoel Urbano

O senador Gladson Cameli (Progressistas) entregou na manhã desta quinta-feira (5) uma máquina motoniveladora para a prefeitura municipal de Manoel Urbano. O bem foi repassado ao município graças à destinação de emenda parlamentar do senador.

Realizada no Ramal Conquista, na localidade do produtor rural Francisco José Bezerra Teles, a solenidade foi conduzida pelo prefeito Tanízio Sá (MDB), e reuniu vereadores, secretários municipais, os deputados estaduais Nicolau Júnior e Nelson Sales, a suplente do senador Mailza Gomes e inúmeros produtores rurais da região.

O senador destacou que tem trabalhado em prol dos 22 municípios/Foto: divulgação

O prefeito Tanízio Sá ressaltou a dedicação do senador Gladson Cameli à cidade de Manoel Urbano e agradeceu os mais de R$ 3 milhões em recursos enviados pelo parlamentar para construção de casas populares, aquisição de equipamentos para unidades básicas de saúde, reformas, pavimentação de ruas e aquisição de equipamentos como as máquinas que beneficiarão diretamente o setor agrícola.

Gladson falou aos presentes, lembrando do seu compromisso com todos os municípios do Acre, sem olhar para cores partidárias. Sobre Tanízio de Sá, ele afirmou se tratar de “um homem de coragem e trabalho”.

“Admiro você, Tanízio, por ter tido a coragem de resgatar seu município e estar trabalhando duramente para devolver a dignidade e a cidadania aos moradores de Manoel Urbano”, frisou.

Cameli lembrou que a motoniveladora é uma máquina que se destaca pela alta tecnologia e pela eficiência, e que vai ajudar o município a recuperar seus ramais e possibilitar o escoamento de produtos agrícolas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost