Padre Massimo celebra quase meio século de sacerdócio e é parabenizado nas redes

Um dos maiores líderes religiosos do estado e pároco da Catedral Nossa Senhora de Nazaré em Rio Branco, Padre Massimo Lombardi completou neste domingo (1), 49 anos de ordenação sacerdotal. Agradecendo a Deus e comemorando o tempo de caminhada, o católico publicou em seu perfil no Facebook a data especial e recebeu vários elogios dos amigos.

“Obrigado, Senhor, pelos meus 49 anos de ordenação sacerdotal. Obrigado por tantos amigos que se lembraram de mim em suas orações”, escreveu.

Publicação de Padre Massimo/Foto: Reprodução

Lombardi, além de ser reconhecido por promover diversos projetos sociais na capital, que beneficiam centenas de pessoas, também foi responsável por conseguir fortalecer o ecumenismo entre as religiões cristãs no Acre, participando do Instituto Ecumênico Fé e Política (IEFP) com outros representantes.

O sacerdote publica diariamente nas redes sociais, orações, devocionais e mensagens fraternas para seus seguidores, que o felicitaram: “Amo muito os seus ensinamentos e orações. Obrigado por sua perseverança no cuidado com seu povo”, comentou uma internauta.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost