Rainha do Rodeio Expoacre 2018 será conhecida esta noite; veja as finalistas!

RAINHA DO RODEIO 2018

Logo mais no Hotel Villa Rio Branco, em sua etapa final será eleita a Rainha do Rodeio 2018 da Expoacre, com um jantar que reunirá a imprensa e os patrocinadores.

#Preparadas pelo produtor e expert em concursos de beleza Luís Vasconcelos, as finalistas, sim finalistas, pois as dez belas moças passaram por várias etapas, dentre as quais entrevistas com os jurados, sessão de fotos, entre outros.

#Aliás, este ano o diferencial foi o alto nível de escolaridade das participantes, formada em várias áreas, como enfermagem e ciências contábeis, ou são acadêmicas de medicina, medicina veterinária, direito, recursos humanos, dentre outros cursos.

#As dez 10 participantes são representantes da Prontoclínica, Posto Ale 5, Rei das Mangueiras, Hospital Santa Casa, Labnorte, Fazenda Soberana, Fazenda Liberdade, Fazenda Nova Era, Fazenda Bom Destino e Rancho Ipanema. E, a vencedora, além de receber vários prêmios, ainda vai ostentar a faixa de Rainha do Rodeio durante toda a Expoacre 2018, participando da cavalgada de abertura da feira e do circuito de rodeio.

#O evento que está em sua 21º edição, é organizado pelos colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan, através da Associação dos Colunistas do Acre (ACOS), com a participação da coordenação da Expoacre 2018.

#Considerado um dos mais tradicionais da cidade, o evento Rainha do Rodeio é famoso por divulgar empresas e fazendas através de belas candidatas que representam a beleza, inteligência e carisma da mulher acreana durante a maior feira de agronegócio do Estado. 
Espia as belas candidatas.

 

CAVALGADA

Será dia 28 deste mês, acontece a tradicional Cavalgada, que reúne anualmente milhares de pessoas e, as inscrições podem ser feitas a partir desta quinta, 12, hoje através do site www.ac.gov.br, e, as regras para a participação de animais segue a mesma da última edição, além da apresentação de exame negativo de anemia e vacina contra influenza equina.

# A concentração está prevista para as 8h30, no Calçadão da Gameleira, Segundo Distrito, e seguirá pela Via Chico Mendes com dispersão no Parque de Exposições Wildy Viana

#A Expoacre 2018 maior feira de negócios e entretenimento do Estado será de 1º a 5 de agosto, reunindo expositores de todo o Estado, além de outros países na maior vitrine de negócios do Acre, envolvendo os setores da pecuária, agricultura, alimentação, shows, indústria, economia solidária, empreendimentos, leilões, rodeio e vaquejada, entre outros.

 

HÉLIO MELO

Universidade Federal do Acre, através de seu grupo de pesquisa em Artes Cênicas, apresenta, amanhã, 13, às 20h, no Teatro Plácido de Castro o espetáculo de dança “Origens: Uma Homenagem à Hélio Melo.

 

Vivas antecipados para a bela Daviane Anaisse que nesta segunda, 16, completa años e junto a família comemora a nova idade.

 

PREOCUPANTE

Considero uma verdadeira lástima que doenças já erradicadas há anos volte a ameaçar nosso País. Sarampo, poliomielite, difteria e rubéola já se constituem em verdadeira preocupação às autoridades sanitárias e profissionais de saúde, com alguns casos já confirmados em Estados brasileiros.

#E, a chamada “luz vermelha” foi acesa. E, isso se deve as baixas coberturas vacinais identificadas em todo o País. É preciso sobretudo que os pais levem seus filhos para vacinar, para que os casos não aumente.

 

PARABÉNS

Restauranter Socorro Jorge foi a grande aniversariante da terça, 10, e ganhou, durante todo o dia, o carinho dos amigos e da família com direito a bolo e tudo mais a noite em seu bem montado Point do pato. Espia.

 

FELICIDADE

A procuradora aposentada do Estado, Ademilde Marinho, era a mais feliz com a formatura do seu filho Louis Fernando Marques de Almeida ocorrida na última semana em São Luis-MA, em grande estilo e muiiiitas comemorações.

Da terrinha zarpou o empresário Rizomar Araujo para prestigiar o mais novo médico Louis Fernando. Confiram!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rainha do Rodeio Expoacre 2018 será conhecida esta noite; veja as finalistas!