“Vamos fazer uma grande festa!”, diz cantor Fernandinho sobre Noite Gospel 2018

Com o lançamento da programação oficial da Expoacre 2018 na última terça-feira (10), uma das principais atrações já foi confirmada para o dia 2 de agosto: a tradicional Noite Gospel.

Este ano, a atração convidada ao Estado é o cantor Fernandinho. Membro e pastor da Segunda Igreja Batista de Campos e líder do Ministério Faz Chover, Fernandinho iniciou sua carreira em 2002, com o álbum de estúdio “Formoso És”, mas alcançou notoriedade nacional com o disco “Faz Chover”, lançado em 2004 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. Atualmente, é considerado como uns dos cantores masculinos e evangélicos de maior sucesso a nível nacional.

https://youtu.be/8r6Cv2iHZ1c

“Você não pode perder. Vamos fazer uma grande festa e celebrar Jesus Cristo”, disse o cantor em vídeo de anúncio do espetáculo.

De acordo com o pastor Celso Costa, o contato com o cantor evangélico se deu através de uma rede de amigos no estado de Minas Gerais. “Quando vimos, já estávamos com tudo confirmado. Será uma noite de contemplação voltada para a comunidade evangélica acreana”, afirmou Costa.

Os ingressos já estão à venda nas igrejas evangélicas da Capital (R$ 20), e a meia entrada se encontra disponível na Livraria El Shaday (R$ 10).

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Vamos fazer uma grande festa!”, diz cantor Fernandinho sobre Noite Gospel 2018