Inovação e tecnologia: Espaço AgroTec é destaque do Sebrae na ExpoAcre 2018

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Acre, montou um stand no Parque Wilde Viana, com o tema Sustentabilidade.

Nesta edição da ExpoAcre o Sebrae trouxe um espaço de Agronegócio. A tecnologia é um componente fundamental para que de fato a inovação possa ocorrer, principalmente para os produtores rurais, como é o caso.

“No espaço AgroTec nós temos o espaço de energias renováveis para o meio rural, com placas de energia solar, tecnologia para psicultura, o Sebrae possui ainda um espaço demonstrativo com as principais cadeias do agronegócio no Estado do Acre”, informou Franciney Santos, gestor de projetos.

Espaço Agrotec é novidade no stand do Sebrae/Foto: ContilNet

“Temos um ambiente interativo que foi construído em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre (Faeac), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), e com a Secretaria de Estado de Agropecuária do Acre (Seap). Um trabalho integrado para demonstrar as tecnologias e ajudar o profissional do meio rural”.

 

O publico alvo do espaço são todas as pessoas interessadas em conhecer e participar do meio rural e tecnológico. Mas o direcionamento do atendimento é para os produtores rurais, os pequenos e médios empreendedores do agronegócio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost