Projeto Criança Feliz promove grande bazar solidário neste sábado


Roupas novas (na etiqueta) e usadas, sapatos, utensílios domésticos, eletrodomésticos e peças de decoração são alguns dos produtos comercializados

ASCOM

Imagine, leitor, você comprar produtos de qualidade, se alimentar de pratos e doces deliciosos por preços incrivelmente baixos e além do mais, saber que todo o dinheiro gasto será revertido em benefício de crianças e famílias carentes.

Essa é a proposta do bazar solidário do projeto Criança Feliz, que será realizado neste sábado, 4 de agosto, na Rua Vicente Paula de Lucena, número 271, conjunto Procon, bairro Vila Ivonete, próximo à malharia Ponto Sem Nó. O evento, que chega à sua sétima edição neste ano, terá início às 10 horas e se estenderá até 21 horas.

Roupas novas (na etiqueta) e usadas, sapatos, utensílios domésticos, eletrodomésticos e peças de decoração são alguns dos produtos que serão comercializados durante o bazar. Os visitantes também terão inúmeras opções de pratos para o almoço: feijoada, rabada, estrogonofe, galinha picante, costela, charuto e outras delícias. Refeições de qualidade e baratas, com valor máximo de R$ 15.

Serão vendidos, ainda, doces, sucos, refrigerantes, salada de frutas e picolés. Durante a programação, haverá rifa em que o ganhador levará R$ 300 em dinheiro. Leilões de diversos produtos novos prometem movimentar o evento. Já para as crianças, além de variedade de roupas e calçados infantis, terá pula-pula e a tradicional pescaria com uma série de brinquedos.

“Esperamos receber um grande público neste sábado em nosso bazar. É importante que todos entendam que não se trata de uma iniciativa para beneficiar ou promover qualquer membro do projeto. Tudo que temos feito nesses cinco anos tem como único objetivo levar alegria, amor e esperança às crianças e famílias de bairros carentes de Rio Branco e Senador Guiomard. E, com a graça de Deus, temos conseguido nos superar a cada ano”, ressalta Karen Araújo, uma das idealizadoras do projeto Criança Feliz.

Os recursos arrecadados no bazar solidário serão utilizados para a compra de brinquedos que farão a alegria de comunidades carentes no 12 de Outubro, Dia das Crianças. A outra parte do dinheiro será para aquisição de sacolões. Os donativos serão doados para famílias de baixa renda no mês de dezembro, nos dias que antecedem o Natal.

comentários

Outras Notícias

Veja Também