Prefeitura de Brasileia realiza 1ª edição da Taça Cidade de Futebol


A abertura teve um amistoso sub-15 e duas partidas do campeonato principal

ASCOM

A Prefeitura de Brasileia, por meio da gerência de esporte, iniciou na terça-feira (23) o campeonato Taça Cidade Brasileia de Futebol no Estádio José Guiomard dos Santos. Durante a abertura teve um amistoso Sub-15 e duas partidas do campeonato principal.

Abertura aconteceu na noite de terça-feira/Foto: Ascom

A prefeita Fernanda Hassem esteve prestigiando os jogos e aproveitou para parabenizar os atletas pela participação no campeonato. “Quero cumprimentar todos os atletas, comunidade presente e a nossa equipe, que se empenho na realização desse campeonato que após tanto tempo conseguiu trazer um público para prestigiar a competição. Eu acredito que vamos conseguir resgatar mais essa modalidade, pois a nossa gestão realizou vários investimentos, desde o handebol ao ciclismo, e o melhor de tudo é poder prestigiar e ver a população também participando”, falou Fernanda.

O campeonato de futebol de campo estava há mais de três anos sem ser realizado e sem investimentos públicos. Para poder iniciar a Taça Cidade Brasileia de Futebol, a Prefeitura do município, com recursos próprios, realizou um trabalho de recuperação no estádio, executando serviços de limpeza, instalação elétrica, manutenção e pintura das arquibancadas e muros, além da construção de dois bancos de reservas e um mesário coberto para melhor acomodação dos atletas e árbitros.

O gerente de esportes, Clebson Venâncio, responsável pela realização do campeonato destacou a empolgação dos desportistas na volta do campeonato de futebol de campo. “Os atletas e a população estavam ansiosos pela volta do campeonato, que a prefeita Fernanda Hassem, com todo seu esforço e apoio da sua equipe está reativando essa modalidade. Esperamos alcançar nosso objetivo com êxito, aumentando ainda mais a participação do público e fazendo com que Brasileia se torne destaque também na realização de campeonatos de futebol de campo”, informou Clebson.

A competição terá duração de 45 dias com participação de 10 equipes. Os jogos serão realizados às terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados, com início às 18h.

comentários

Outras Notícias

Veja Também