Secretário de Segurança pede demissão e anuncia decisão nas redes sociais: “Motivos pessoais”

Por meio do Facebook, o atual secretário de Segurança, Wanderley Thomas, anunciou que pediu demissão do cargo na manhã desta segunda-feira (15). Segundo ele, a decisão se deu por motivos pessoais.

Thomas tomou a frente da secretaria de Segurança em abril deste ano, após o afastamento de Emylson Farias para participar dos trabalhos de campanha como vice de Marcus Alexandre, candidato a prefeitura de Rio Branco e derrotado no primeiro turno das eleições.

Wanderlei Thomas anunciou a saída do cargo por meio do facebook/Foto; reprodução

Em sua fala na rede social, Wanderlei diz ter cumprido sua missão e se deixa à disposição da sociedade acreana voltando ao posto de delegado de Polícia Civil.

“Hoje encerro um ciclo na minha vida publica. Por motivos pessoais, deixo a Secretaria de Segurança Pública. Penso que cumpri minha missão. Espero ter contribuído com a sociedade acreana. Volto para minha função de delegado de polícia e sempre estarei a disposição”, disse o ex secretario em um trecho de sua fala na rede.

Flávio Portela assumirá a Segurança Pública do Estado/Foto: rerpdoução

Em contato com a assessoria de comunicação da secretaria de Segurança, fomos informada que o atual secretário de Polícia Civil, Carlos Portela, assumirá o cargo de secretário de Estado de Segurança Pública Carlos Flávio Portela até o fim da gestão de Tião Viana e atuará nas duas funções.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Secretário de Segurança pede demissão e anuncia decisão nas redes sociais: “Motivos pessoais”