Tião Viana começa a exonerar comissionados onde votação no PT foi um fracasso

O governador do Acre, Tião Viana, desde a semana passada vem fazendo “um limpa”, demitindo e substituindo alguns cargos comissionados de sua administração, desde a derrota nas urnas do seu candidato e pupilo Marcus Alexandre (PT) para o progressista Gladson Camelí (PP), ao governo do estado.

Amigos próximos de Viana dizem que ele é de guardar rancor e não tem aceitado de forma serena o resultado das urnas, principalmente em colégios eleitorais onde suas lideranças políticas exercem cargos de confiança.

Verdade ou não, em relação esse sentimento perverso de Viana pode ter vindo em forma de decreto publicado na manhã desta segunda feira (15) na edição Diário Oficial do Estado, quando mandou demitir o senhor Michel  Kelles  de Souza, (gerente Geral do Hospital Geral João Câncio Fernandes, de Sena Madureira) e Augusto Barros Areal, (gerente administrativo) na mesma unidade hospitalar.

Os dois mais novos desempregados, são considerados em Sena Madureira, uma das principais lideranças políticas e de articulação da Frente Popular do Acre, liderada pelo Partido dos Trabalhadores.

O fraco desemprenho nas Urnas do candidato petista Marcus Alexandre que obteve somente 5.584 votos contra 12. 552 do progressista Gladson Camelí, em Sena Madureira, vem sendo debitado como o único motivo das exonerações dos dois comissionados, agora ex diretores da unidade hospitalar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tião Viana começa a exonerar comissionados onde votação no PT foi um fracasso