26 de abril de 2024

Eletronorte anuncia processo seletivo para universitários de quatro cursos no Acre

A Eletronorte, responsável pelas subsidiárias da Eletrobras da Região Norte, traz uma boa notícia para universitários acreanos. De acordo com edital, disponibilizado via Centro de Integração Estudante Eempresa (CIEE), as inscrições já estão abertas e vão até o dia 18 de novembro.

No Acre, as oportunidades são para Rio Branco e contemplam os cursos de Administração, Engenharia Elétrica, Direito e Sistemas da Informação. Diversas outras vagas contemplam outros estados com empresas controladas pela Eletronorte.

Vagas são para quatro cursos/Foto: ilustrativa- reprodução

O edital, dentre outras regras, prevê que, no momento da inscrição, os candidatos do nível superior (exceto Direito, inscritos para vaga em Brasília) deverão estar vinculados à instituição de ensino pública ou privadas e ter concluído no mínimo 50% e no máximo 80% dos créditos exigidos para o curso na época da contratação.

As oportunidades para estágio são em regime de 04 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário de nível superior terá direito à bolsa estágio no valor de R$ 638,00, além de auxílio transporte e refeição.

Para mais informações, você pode acessar o edital, que está disponível no CIEE – CLIQUE AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost