Digital influencers do Acre no Festival de Verão de Salvador; confira todos os babados!

A cerveja ITAIPAVA (Grupo Petrópolis) enviou-me um convite para fazer a cobertura do Festival de Verão de Salvador, e também conhecer uma das maiores fábricas da Cervejaria Itaipava, localizada na Bahia, precisamente no município de Alagoinhas, na qual está na lista de uma das maiores fábricas de cervejas da América Latina.

A marca concedeu essa honraria a três pessoas influentes do estado, EU, Jessica Ingrede e Jocely Abreu. Um misto de surpresa e gratidão, por uma marca de renome nacional reconhecer o meu nome como um dos mais influentes do estado. Mais uma vez agradeço todo o carinho e atenção que a equipe da ITAIPAVA teve comigo, e também com o restante do grupo, que totalizavam quase 20 pessoas, das mais variadas regiões do Brasil. Estavam presentes além do Acre, os estados de Rondônia, Pará, Piauí, Maranhão, Mato Grosso, Roraima, Mato Grosso do
Sul… Enfim, um mix de culturas e sotaques.

Foram dois dias de muito sol, Festival e Itaipava gelada. O festival teve inicio no sábado (8 de dezembro), com os shows de: RAEL – ANITTA – NATIRUTIS – NAÇÃO ZUMBI – ALPHA BLONDY – INNER CICLE – PLANET HEMP. No domingo (9 de dezembro), os shows foram de: XANDY AVIÃO – WESLEY SAFADÃO – JORGE & MATHEUS – ALOK – IVETE SANGALO – GUSTTAVO LIMA. Vamos ver alguns cliques do Festival de Verão e toda nossa programação na Ilha de Frades, com almoço no restaurante da Preta, Beer Tour na Fábrica em Alagoinhas?? Então BORÁ…

Ainda estou em ÊXTASE… OBRIGADO ITAIPAVA, OBRIGADO Grupo Petrópolis. De coração…

Fotos: Marcelo Machado (Fotógrafo Oficial – Trip Itaipava)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Digital influencers do Acre no Festival de Verão de Salvador; confira todos os babados!