‘Turma da Mônica – Laços’ ganha primeiro trailer; assista

O filme “Turma da Mônica – Laços” ganhou o primeiro trailer, que foi divulgado na manhã desta terça-feira (18).

No vídeo, a turminha prepara um plano infalível para encontrar Floquinho, o cachorro de Cebolinha. O filme conta mais detalhes da aventura da turminha do bairro do Limoeiro no cinema, e o clássico arremesso do coelhinho Sansão em um dos momentos de braveza da Mônica.

Turma da Mônica – Laços — Foto: Serendipity Inc

O trailer do filme também mostra cenas de Rodrigo Santoro no papel do personagem Louco, conforme foi anunciado durante a Comic Con Experience (CCXP) em São Paulo.

Em “Turma da Mônica – Laços”, live-action que leva os quadrinhos de Mauricio de Sousa ao mundo real, Kevin Vechiatto é o Cebolinha; Gabriel Moreira é o Cascão; Giulia Barreto é a Mônica; e Laura Rauseo é a Magali. Também estão no elenco Monica Iozzi, como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, e Ravel Cabral como Homem do Saco. A direção é de Daniel Rezende (“Bingo: O rei das manhãs”).

“A cada novo trailer que vemos do filme Laços fica aquele gostinho de quero mais. E posso garantir que a produção está além das expectativas. Preparem seus corações!”, afirmou Mauricio de Sousa.

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘Turma da Mônica – Laços’ ganha primeiro trailer; assista