Dicas de carnaval, novidades e entretenimento: coluna da Beth Passos está ar!

Jéssica Luana Brito dos Reis é a nova podóloga do Centro de Beleza e Saúde Simone Félix. De excelência!

Feliz da vida com os 14 anos do Grupo Recol, pertencente à sua família, a empresária e presidente da Associação dos Colunistas Sociais do Acre (Acos) Roberta Moura, pilotará chá oferecido para a primeira dama do Acre, Ana Paula Cameli, dia 28, às 17h, no Villa Rio Branco Hotel, juntamente com os associados e membros da diretoria.

A incansável e criativa Meyre Manaus, recebe a sociedade de Rio Branco, logo mais, à partir das 22 horas, no Baile de Máscaras, que acontecerá no restaurante La Nonna. Todos devidamente vestidos e mascarados como determina o convite. Oh! Abre Alas!!!

Janice Dantas, Surama Chaul e Socorro Camelo já estão com os confetes, serpentinas e brilhos para o “Baile de Mascaras”, promovido por Meyre Manaus, logo mais no restaurante La Nonna. Olha elas!!!

No jantar de aniversário da senhora Dinah de Araújo Rodrigues, realizado no AFA Jardim, na última sexta-feira, 15, parte das componentes do grupo “Anos Dourados” compareceu em massa. A mesa de Marizinha Leitão, Maria de Jesus Leite Salete, e Nabiha Bestene era das mais animadas.

À exemplo da cantoras de axé da Bahia, Sandra Mello é a vocalista mais disputadas do carnaval de Rio Branco, seja em bairros ou clubes. Haja fôlego!

O supermercado Araújo do Aviário está com sua adega lotada de bons vinhos e queijos para o carnaval. A equipe de funcionários treinada e preparada para sugestões de acompanhamentos.

News

*Pirraça pai, pirraça filho, eu também sou da família, também quero pirraçar… É o tema da série “A Grande Família”, exibida pela Rede Globo, e também da família do presidente brasileiro. Virou comédia a tensão instalada entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno.

*A Livraria Nobel fechando as portas em função da crise econômica, mas também pela falta de hábito do acreano de comprar livros. A filial de Rio Branco era a que menos vendia o produto em todo o país. Lamentável!

*O Supermercados Gonçalves encerrou as atividades na capital acreana demitindo muitos arrimos de família. Boatos dão conta de que foi adquirido pelo grupo do Mercale.

*Uma delícia encontrar a ex-primeira dama Beatriz Cameli. Como sempre simpática, culta e elegante.

*O que acontece com os banheiros construídos no município de Cruzeiro do Sul? Quase toda semana cai um vitimando alguém. Credo!

*Para visitação gratuita, produtos de qualidade, riqueza nos detalhes, peças exclusivas na Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes que começou ontem no Via Verde Shopping. Está localizada na praça de eventos até o dia 24 de março e funcionará das 10h às 22h de segunda a sábado e das 11h às 21h aos domingos. Algumas obras são de artistas plásticos do Brasil, Chile, Índia, Marrocos, Paquistão e da França.

*A ministra da Família, Damares Alves, do governo do presidente Jair Bolsonaro, cumprirá agenda no Acre dia 11 de maio, participando da Marcha para Jesus, organizada pela Associação dos Pastores do Acre (Ameacre). A informação foi divulgada pelo movimento cristão, que tem como uma de suas representantes a vereadora pastora Sandra Asfury (PSC).

*Hoje, no Círculo Militar, haverá a festa Esquenta do Círculo, promovida pelo bloco Deu Macth. O pré-carnaval será animado por Sandra Mello e Hangel Borges entre outros.

*Na terça-feira gorda de Carnaval, a Casa da Amizade e os Rotarys promoverão a primeira edição do CarnaKids. Toda renda será entregue ao Projeto Amigos da Velhice.

*O projeto “Casa de Bamba”, criado pelo sambista Bruno Damasceno, fará o carnaval na Sborba, no dia 1º de março, sexta-feira, a partir das 19 horas.

3d render of red ribbon with stars

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dicas de carnaval, novidades e entretenimento: coluna da Beth Passos está ar!