Polícia Civil deflagra operação “Filho Pródigo” e prende 18 pessoas no município de Feijó


No total participaram desta ação 35 policiais e os mandados foram cumpridos nos bairros Bela Vista, Centro, Conquista, Geni Nunes e Zenaide de Paiva

ASCOM SEJUSP

Em mais uma operação deflagrada pela Polícia Civil, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (10), dezoito mandados de prisão e treze de busca e apreensão foram cumpridos em bairros do município de Feijó, interior do Acre.

A operação titulada “Filho Pródigo” tinha como principal objetivo, prender integrantes de organização criminosa e pessoas em conflito com a lei, pela prática dos mais diversos crimes ocorridos naquela região entre eles, tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio.

Políia prendeu 18 pessoas em Feijo, só neste domingo

No total participaram desta ação 35 policiais e os mandados foram cumpridos nos bairros Bela Vista, Centro, Conquista, Geni Nunes e Zenaide de Paiva. O delegado a frente das investigações José Obetanio dos Santos, comemorou os resultados. “A palavra de ordem aqui é liberdade aos cidadãos e cadeia aos que cometem crimes”, enfatizou.

“Filho Pródigo” como foi batizada a operação, faz referência ao fato de alguns dos integrantes dessa organização, terem família estruturada e perderem tudo que tinham ao se envolverem com a organização criminosa. Todos agora estão a disposição da justiça e devem devidamente responder pelos crimes praticados contra a sociedade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também