24 de abril de 2024

Cotada para porta-voz, Mirla Miranda será a nova diretora geral de comunicação no governo

A renomada jornalista Mirla Miranda disse na noite de sábado (23), ao ContilNet que não assumirá a função de porta-voz do governo, mas sim, a de diretora geral de comunicação. No entanto, a nomeação oficial só deve sair nos próximos dias, no Diário Oficial do Estado (DOE).

A jornalista Mirla Miranda ao lado da secretária de Comunicação, Silvânia Pinheiro e do governador Gladson Cameli/Foto: cedida

Miranda fez uma análise dos primeiros dias de governo e destacou que o tempo em que Gladson está à frente do Palácio Rio Branco, é pouco para solucionar os problemas que o estado enfrenta. “Há que se entender que 80 dias ainda são insuficientes para promover melhorias em todas as áreas sensíveis aos olhos de todos”, enfatizou.

A diretora ponderou que o governador pegou o estado com muitos problemas, mas ressaltou que é natural a ansiedade da população pela mudança imediata na gestão. “O estado foi entregue para o governo Gladson,  ele mesmo frisa isso, como uma casa que se devolve sem portas e janelas, sem mobiliário, com goteiras e desordens variadas. Aliado a isso, contas a pagar. Muitas contas. Não é fácil reformar”, explicou, frisando que  “é possível. Assim, só temos como alternativa acreditar e promover na população o sentimento de que falta pouco”, acrescentou.

A jornalista comentou que uma de suas funções no atual governo será de divulgar e compartilhar as atividades, mas poderá representar Gladson em algumas ocasiões. “Em caso de aparição pública para coletivas em que o governador não se faça presente, também cumprirei essa função”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost