Eullis Romão retorna aos palcos com Projeto Acústico após passar por cirurgia

O músico acreano Eullis Romão, da banda Karibe, realiza evento no próximo mês para marcar seu retorno aos palcos, após passar por uma complicada cirurgia da vesícula.

Segundo o músico, a iniciativa é uma forma de agradecer a todos que contribuíram e o apoiaram, direta ou indiretamente, durante o período em que esteve doente. Também é uma maneira de levantar recursos, tendo em vista as dificuldades financeiras que vem passando, desde que precisou se afastar do trabalho.

Eullis teve uma complicação de saúde, mas se recuperou/Foto: arquivo pessoal

O evento, que marca o retorno do músico, acontece no dia 05 de abril, no Deck do Lago do Círculo Militar a partir das 21h. As atrações ficam por conta do dueto Eullis e Elvys e banda Karibe. Interessados e amigos podem ajudar através da compra de mesas, no valor de R$ 100, com cinco cadeiras.

Eullis Romao tem uma trajetória intensa na música acreana, principalmente se apresentando em barzinhos. Sua carreira iniciou na cidade de Cruzeiro do Sul, sua cidade natal, e depois se estendeu pela Amazônia. Quando retornou ao Acre, ele passou a residir em Tarauacá.

Evento acontece no Deck do Lago, no dia 5 de abril/Foto: divulgação

“Eu costumo dizer que Cruzeiro do Sul me deu à luz e Tarauacá me adotou. Tarauacá fizemos uma grande história com a banda Naja. A nossa referência no mercado musical marcou a região, no vale de Tarauacá, Feijó e Envira, e todo o estado”, conta o músico.

Atualmente ele tem um trabalho acústico com o filho Elvis, se apresentando em casas noturnas, eventos e barzinhos da Capital. Juntos eles comandam a maior banda baile show do estado do Acre, Karibe, com onze componentes. Além de músico, Eullis é produtor e sobrevive exclusivamente de música.

Atualmente ele tem um trabalho acústico com o filho Elvis/Foto: arquivo pessoal

São mais de 30 anos no mercado musical. Romão já trabalhou com grandes músicos brasileiros, fazendo abertura de shows de artistas como Martinho da Vila e Zé Geraldo. Ele também foi integrante da banda Sambrasil, uma das maiores bandas de samba do Acre. Campeão de vários festivais dentro e fora do estado, inclusive, em grandes centros, São Paulo e Rio de Janeiro.

O projeto acústico “Eullis e Elvys” conta com apresentações em diversos barzinhos de Rio Branco, de terça a sábado. Os lugares são: O Tardezinha, nas terças-feiras, Puro Malte (ao lado da TV Rio Branco) às quintas-feiras e nas sextas eles se apresentam no Deck do Lago, no Círculo Militar. Também tem apresentações no O Paço Restaurante, todos os sábados.

Informações e reservas para o evento do dia 05 de abril podem ser feitas através dos telefones (68) 99995- 5211/ 99206-2115. Às reservas também podem ser realizadas com o cabo Malone, no restaurante do Círculo Militar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost