26 de abril de 2024

Deputado Manuel Marcos recebe comissão de moradores da Vila Caquetá

Foi na tarde desta segunda-feira, 22, que o deputado federal Manuel Marcos (PRB), recebeu a Comissão de Moradores da Vila Caquetá do município do Porto Acre, que estiveram em seu gabinete apresentando as demandas da comunidade.
Segundo o líder comunitário Eliézio Araújo, as principais reclamações tem sido falta de sinal de telefonia, dificuldade quanto a trafegabilidade em período chuvoso e a extrema carência na área da saúde.

Em sua fala, o deputado Manuel Marcos, firmou compromisso de contribuir para com a população/Foto: Ascom

“Aqui na Vila, a população conta apenas com um clínico geral que atende uma vez ao mês, estamos isolados em termos da falta de comunicação, seria muito bom se os moradores pudessem contar com uma ambulância na Unidade Básica de Saúde da Vila, outro ponto é que também sofremos com a falta de saneamento básico onde no período chuvoso temos muita dificuldade nas vias de acesso” disse.
Em sua fala, o deputado Manuel Marcos, firmou compromisso de contribuir para com a população da Vila Caquetá e colocou seu mandato à disposição da comunidade.
“Em Brasília, estaremos realizando os encaminhamentos necessários, para que as demandas apresentadas pela comissão de moradores venham ser atendidas” destacou o republicano.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost