Rio Branco, Acre,


Procurado pelas polícias do Acre e Bolívia, foragido que cortou tornozeleira é preso no interior

Segundo o delegado Luís Tonini, o acusado é de alta periculosidade

Foi preso neste domingo, dia 28, durante uma operação envolvendo agentes de Polícia Civil das cidades de Brasileia e Epitaciolândia, o foragido da justiça Pablo Daniel da Silva, de 20 anos, que teria retirado a tornozeleira de monitoramento e para praticar assaltos na fronteira.

Segundo o delegado Luís Tonini, o acusado é de alta periculosidade. O mesmo teria praticado um assalto a mão armada na madrugada deste domingo, na companhia de outros comparsas que estão sendo procurados. Pablo também teria realizado assaltos na cidade de Cobija, lado boliviano.

PUBLICIDADE
Monte-Castelo

Pablo estava sendo procurado pela Justiça e vinha praticando delitos após tirar tornozeleira

Depois de uma investigação para chegar aos suspeitos, o mesmo foi localizado em um bairro da cidade de Epitaciolândia, onde foi cercado e preso. Durante buscas no sistema, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Já na delegacia, o mesmo teria confessado seu envolvimento em delitos na região de fronteira nos últimos dias, além de passagens por roubos em Plácido de Castro e na Capital Rio Branco. Pablo foi conduzido para uma das celas da delegacia, onde ficará à disposição da Justiça, podendo ser transferido para o presídio FOC nas próximas horas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia