26 de abril de 2024

Acreano que foi acompanhar mãe em tratamento de câncer, se destaca no basquete em Barretos

Residindo na cidade de Barretos, no interior do estado de São Paulo (SP), desde o início deste ano, quando foi acompanhar a mãe que encontra-se em tratamento de câncer naquela cidade, o jogador acreano de Basquete, Jordan Melo, de 25 anos, conquistou, junto com a equipe, nesta segunda-feira (08), classificação para o Estadual nos jogos abertos de São Paulo.

Jordan e a mãe, Inês Melo./Foto: Cedida

O time de Jordan Melo, o Ilha Solteira, ficou como vice-campeão nos Jogos Regionais Andradina 2019, ao enfrentar o America Basquete e perder por 12 pontos.

“Jordan já foi campeão Estadual pelo Unimeta Galvez no Acre, agora por estar me acompanhando persegue esse sonho do basquete.”, disse a Tenente da Polícia Militar do Acre, Inês Melo, que teve que mudar-se para a cidade paulista para tratar-se de um câncer de mama e onde segue com os procedimentos.

O atleta acreano exibe a medalha./Foto: Cedida

O jovem atleta, por sua vez não esconde a empolgação. “Nos jogos estaduais, também estarão competindo, grandes equipes do NBB, como o Franca e isso me dá um grande orgulho, independente do resultado da competição”, disse Jordan.

A satisfação da mãe não é menor. “Meu filho veio comigo para o tratamento e é um grande companheiro. Ele não desiste do sonho do basquete em nenhuma situação e essa participação dele em uma grande competição é uma alegria para nós todos. A força dele me dá força”, conclui Inês Melo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost