23 de abril de 2024

Com bolsas atrasadas, alunos do Ieptec prometem acampar em frente ao Palácio Rio Branco

Atrasado

Ainda tem muitos gargalos a serem enfrentados pelo governo do Estado com relação a pagamentos atrasados. Alunos do antigo Instituto Dom Moacyr, hoje Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (IEPTEC) estão sem o recebimento de suas bolsas. Eles prometem acampar em frente a Casa Civil. O atraso se estende a supervisores e monitores. Relatórios apresentados em maio estão sem pagamento até hoje.

Tem laranja no Camarim

Os produtores de Shows da Expoacre 2019 estão para perder o juízo com tantas exigências. Uma lista de 115 exigências foi feita somente para a apresentação da cantora Marília Mendonça. Entre os pedidos, existe o de laranjas, mas há quem diga que existe um verdadeiro pomar nos bastidores.

Show de tecnologia

Quem comprou ingresso para assistir Marília Mendonça vai poder assistir um espetáculo de cores e luzes. É o que garantiu um dos produtores do evento à coluna. Telões e recursos tecnológicos no palco e na arena prometem agitar a apresentação da “musa da sofrência”.

Jorge e Mateus

O espetáculo da dupla sertaneja Jorge Alves Barcelos (Jorge) e Mateus Pedro Linduário Oliveira (Mateus) terá menor recurso tecnológico, mas promete. Os precursores do sertanejo universitário vão atrair uma juventude inquieta e apaixonada pelo estilo. Com seis milhões de cópias vendidas, suas músicas estão entre as mais executadas nas rádios de todo o Brasil.

Staff presente

Um camarote especial foi construído para o governador Gladson Cameli, a primeira dama Ana Paula e convidados. Com visão privilegiada ao palco central, o espaço deve abrigar a elite do Palácio Rio Branco.

Big Bhoter

A Secretaria de Ssegurança garantiu o total monitoramento dentro do Parque de Exposições. Além das câmeras, policiamento com cavalos e quadrículo promete total tranquilidade a quem for ao Parque.

Unidos pelo Acre

Tem um grupo de deputados que é unido em tudo. Tanto no bloco dentro da Assembleia Legislativa, quanto na agenda de férias. Os nobres parlamentares se afinaram com o Palácio Rio Branco.

Investigação

O que vem sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Acre não é a competência e muito menos o currículo do médico Giovanni Cassab, mas, se ele tem ligação ou não com a venda ilegal de anabolizantes.

Comunicação

Durante o programa Fale com o governador, o chefe do Palácio Rio Branco comentou sobre a reunião de secretários do último sábado, afirmou que espera o fim da rádio peão no primeiro escalão. Para bom entendedor meia palavra basta.

VDP da Educação

Anúncio que agradou os ouvintes diz respeito ao pagamento da Valorização de Desempenho Profissional dos Trabalhadores de Educação. Com mais R$ 300 milhões aplicados com as três folhas em julho, a economia local tem tudo para alavancar a partir deste mês.

Valorização

Por falar em valorização do servidor público, a Policia Militar não pode reclamar da falta de diálogo com o governo. Cameli tirou parte da manhã do último sábado para prestigiar a formação de soldados da PM. Como retribuição, ouviu depoimentos emocionados dos alunos.

Em campo

A secretária de Saúde Mônica Feres, está conhecendo a estrutura do SUS no interior. Neste final de semana ela acampou no Alto Acre. Visitou o Hospital Geral de Brasileia e ontem (22) participou da agenda com o governador Gladson Cameli em Assis Brasil.

Agenda

A senadora Mailza Gomes faz a primeira agenda com a nova executiva do Progressistas nesta terça-feira (23) as 17h30, na sede do partido. Em pauta o planejamento para as eleições de 2020 e a organização partidária em todo o Estado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost