26 de abril de 2024

Mulher que perdeu bebê após agressão continua sendo ameaçada pelo ex-marido

A jovem Mônica Fonseca da Conceição, de 22 anos, vítima de uma tentativa de homicídio, registrada no dia 31 de março deste ano, procurou a sede da Delegacia Geral em Cruzeiro do Sul, para realizar um Boletim de Ocorrência contra seu ex-marido, identificado como João Gomes, que segundo ela, têm a ameaçado de dentro da cadeia.

Mônica Fonseca da Conceição/Foto: ascom

Na data em questão, a vítima foi alvo de agressões por parte de seu companheiro, que tentou mata-lá, desferindo alguns golpes de facão contra a mesma. Após o ocorrido, Mônica foi encaminhada à capital Rio Branco, para que pudesse acelerar seu processo de recuperação. Ao retornar à Cruzeiro do Sul, ainda em cadeiras de rodas, ela resolveu procurar a polícia para relatar as ameaças.

“Ele quer me matar e continua me ameaçando, mesmo depois de tudo que fez comigo. Já disse até que ia tocar fogo na casa da minha mãe. Fora que, ele já disse para própria mãe dele que vai fazer tudo de novo comigo”, contou.

Após as agressões, a vítima contou que chegou a perder seu filho de seis meses, que porventura, era filho do acusado.

“Ele disse que ia terminar o serviço que começou; que ainda não fez como queria. Estou com medo dessa situação, por isso vim procurar a polícia, para que eles possam ver um meio de me ajudar”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost