Gêmeos acreanos designers de interiores atuam em espaços com ideias criativas

Filhos de uma família de 3 filhos, os irmãos gêmeos e acreanos Marcel e Lucas Blazute, de 29 anos, se destacam em Rio Branco trabalhando com decoração de interiores.

Os profissionais designers atuam há mais de 10 anos no @studioblazute, com ideias criativas de cor, piso, iluminação e planejados para os mais diversificados espaços dos seus clientes, desde casas a escritórios.

Lucas e Marcel, cada um com 29 anos/Foto: Reprodução

Um pouco de história

Tudo começou quando os dois irmãos, com 6 anos, na época, começaram a ajudar a mãe – a professora Claudete Vale – na ornamentação de festas em Rio Branco.

“Como tínhamos que acompanhar minha mãe no trabalho dela, ajudávamos a ornamentar as festas de aniversário. Eu acho que o amor por essa coisa da decoração fez com que chegássemos até aqui”, destacou Marcel.

Aos 14 anos, depois das experiências iniciais, Lucas e Marcel saíram do Acre com a família para o Guarujá, em São Paulo, onde iniciaram outros trabalhos, no mesmo segmento. Marcel passou a ajudar o proprietário de uma loja de planejados e Lucas começou a auxiliar um arquiteto em projetos.

“As coisas mudaram, mas os desejos não”, destacou.

Ainda em São Paulo, os irmãos deram forma ao primeiro sonho: a criação do Studio Blazute, que está no Acre há 4 anos.

Vários projetos

Os gêmeos à Obra são conhecidos no estado pelos resultados satisfatórios das ideias criativas que deram mais beleza aos espaços.

Restaurantes, casas e salas de aula fazem parte do pacote de obras que foram acompanhadas pelos profissionais.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost