24 de abril de 2024

Bailes especiais, posse de promotor e aniversariantes da semana na Coluna da Márcia

POSSE NO CONSELHO DO CNMP

Parabéns ao procurador Oswaldo D’albuquerque que na terça, 22, em Brasília foi empossado no cargo de conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para o biênio 2019 -2021.

#A solenidade de posse ocorreu no Edifício-Sede do CNMP e foi presidida pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, reunindo, além de representantes do MP, do governo federal, da magistratura, da advocacia e autoridades militares.

# Estiveram também presentes os familiares do dr. Oswaldo, entre eles, sua mãe Zenilde D’Albuquerque; a esposa Susye D’Albuquerque e os filhos Yan Odin e Enzo Gabriel, sua irmã Janete D’Albuquerque, procuradora-geral de Justiça do Estado, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, o corregedor-geral, Celso Jerônimo de Souza, bem como membros e servidores do MP acreano, e autoridades do Judiciário.

#Com uma belíssima trajetória no Parquet Acreano, dr. Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, sempre foi reconhecido por sua boa atuação em todos os cargos que ocupou. Parabéns e sucesso no novo cargo. Confiram alguns momentos da posse.

Turistando pela cidade do Porto, a segunda mais populosa de Portugal, casais João e Vangela Salomão, Luiz Augusto Batista e Luciana Britto, Wandeci Coelho.


PARABÉNS

Parabéns ao advogado acreano Marcos Vinicius Jardim Rodrigues, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre, que também, nesta terça, 22, foi empossado, como conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em vagas destinadas à advocacia.

#Marcos Vinicius assume pela primeira vez como conselheiro no CNJ. Ele destacou a importância que o Conselho possui para a advocacia e a sociedade.

#Participaram da solenidade os diretores da OAB, conselheiros federais, membros honorários vitalícios, presidentes de diversas seccionais da Ordem, ministros de tribunais superiores, conselheiros do CNJ e demais convidados. À tarde, os dois indicados da advocacia já participaram da 299ª Sessão Ordinária do Conselho Federal de Justiça.

B-DAY MARDHIA

Sem saber de absolutamente nada, delagada Márdhia El-Shawwa Pereira, aniversariante do sábado, 19, foi surpreendida pela família e grupo de amigos com uma festa bacanérrima em torno de sua idade nova, na Casa 81, em ritmo de boate. A noite se estendeu até altas horas e, claro, o que não faltou foi animação total. Confiram alguns flashes.

CNA ACRE

Parabéns, parabéns à equipe CNA Acre, que brilhantemente, no último dia 17, conquistou o Prêmio Excelência de melhor escola da Região Norte e Nordeste, ficando entre as sete melhores do País. Que maravilhosa! Confiram alguns flashes.

NOITE ROSA

Não esqueçam! O evento acontece neste sábado, 26, no restaurante La Nonna, às 20h, fechando um ciclo de boas ações desenvolvidas neste Outubro Rosa, coroando a vida, a prevenção e a reflexão sobre o câncer de mama e colo do útero.

#Um mix de solidariedade e descontração, de empresas, que entendem o social como algo primordial para o sucesso da sua marca.

#Um desfile com mulheres que venceram o câncer e cuja bandeira chama-se, VITÓRIA.

#Este ano, a Noite Rosa é em prol do Hospital do Câncer e você pode ajudar comprando o ingresso, a 70 reais, incluindo buffet e bebidas não alcoólicas. Os ingressos podem ser adquiridos na Iris Tavares, Espaço Fiore e La Nonna.

NOVIDADE

O Espaço Quédma Amaral, está com inúmeras novidades de estética para sua clientela com resultados ultra, mega satisfatórios. Jato de plasma, tratamento de melasma, olheiras, pilates para crianças, são algumas das novidades. Agende seu horário pelos ns. 3226-2260, 99927-9018 e confira. Garanto que você vai amarrrr.

GAIOLA

Já estão sendo vendidos os ingressos para o maior baile funk do mundo. O baile da gaiola, que acontece no dia 16 de novembro no Maison Borges, sob a batuta do empresário André Borges. Maiores informações pelo n. 99929- 6211.

BAILE 

Os preparativos já estão a todo vapor para o 59º Baile do Hawai do Rotay Internacional, que acontece no Maison Borges, dia 7 de dezembro. As vendas do primeiro lote já começaram e as informações podem ser adquiridas através do telefone 99952-8244.

BAILE I

Já o Baile do Hawai do Cafezar será no dia 30 de novembro.

E como é de praxe, será sucesso.

DIA DO HALLOWEEN

Máscaras e fantasias, gostosuras, travessuras e lanternas de abóbora, desfile para a escolha da melhor fantasia e premiação, no dia do halloween. Onde? Na Boate Times Club(ao lado da loja Iris Tavares), dia 3 de novembro, das 17h às 21h. Os ingressos já estão à venda, na G Cunha Fantasias.

CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM

Será dia 24 de novembro, a “caminhada salva vidas”. 100% da renda arrecadada será revertida ao Hospital do Amor. Adquira seu kit nos pontos de vendas; Frios Vilhena, Hotel Villa Rio Branco, Paranorte, Rancho Porta do Ceu e no Sicred. Ajudem!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost