Colono morre após ser atropelado por taxista que vinha de Brasileia

Um homem identificado como Josafá Maris de Oliveira da Silva, que transitava na BR-317, Estrada do Pacífico, no km 70, perdeu a vida após ter sido atropelado por um táxi lotação que ia sentido Brasileia/Assis Brasil nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 14.

Segundo foi apurado pelas autoridades policiais, o taxista identificado como Jaci Frota Batista, realizava uma ultrapassagem na BR quando aconteceu o acidente. Consta que acabara de passar do veículo que ia à sua frente pela esquerda, quando percebeu sem ter como desviar, a moto que fazia manobra para a mesma via da estrada, tentando acessar um ramal.

Homem estava em uma moto, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo/oto: reprodução

Com o impacto, Josafá ficou bastante ferido e ainda foi colocado na carroceria de uma pick-up, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar no hospital Wildy Viana, em Brasiléia.

Um garupa, identificado como Jackson da Silva Ferreira, sofreu escoriações pelo corpo e um corte na face. Este foi levado para o hospital e recebeu os primeiros socorros, ficando em observação.

O motorista do taxi se aprestou na delegacia para os devidos trâmites relacionado ao acidente, juntamente com demais testemunhas. O corpo será levado ao IML na Capital para os procedimentos de praxe e depois liberado aos familiares.

PUBLICIDADE