27 de abril de 2024

Progressistas rebatem ataques a Gladson: “Ele tem colocado ordem na casa”

Além do deputado José Bestene (PP), o diretório do Progressistas também rebateu as críticas feitas pelo deputado Jonas Lima (PT) ao governador Gladson Cameli, durante um congresso estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Acre, quando o comunista afirmou que o chefe do executivo “não tem caráter”.

A nota foi assinada pela senadora e presidente do partido, Mailza Gomes.

“Onde o mesmo estava enquanto o governo petista entregava ruas do povo com qualidade inferior àquela que nossa gente merecia e merece?”, questinou Gomes.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA: 

O Partido Progressistas, através de seu diretório regional no Acre, neste ato subscrito por sua presidente, senadora Mailza Gomes, e pelos deputados estaduais José Bestene, Nicolau Júnior e Gerlen Diniz, vem a público manifestar apoio ao governador Gladson Cameli, que foi atacado com vilania pelo deputado estadual Jonas Lima, durante o congresso estadual do Partido dos Trabalhadores, que o referido deputado é filiado.

Durante suas palavras, Jonas Lima afirmou que o governador Gladson Cameli “não tem caráter” e ainda “não tem palavra”.

Onde estava o nobre deputado durante os últimos 20 anos, enquanto o estado do Acre era saqueado a ponto de, no findar do governo petista, não ter recursos para pagar parte do 13º do funcionalismo público, fornecedores e levou uma década para entregar um hospital de extrema necessidade à população de Rio Branco?

Questionamos ainda ao deputado Jonas Lima onde o mesmo estava enquanto o governo petista entregava ruas do povo com qualidade inferior àquela que nossa gente merecia e merece?

Em pouco mais de dez meses o Governador Gladson Cameli, um Progressista que muito nos honra, tem ‘colocado ordem na casa’, quitado débitos da administração anterior, realizado obras de extrema qualidade (vide recuperação da AC 40), entregue hospitais e buscado apoio para a Segurança Pública do Estado com os parcos recursos que restaram em caixa, ou, em alguns casos, a custo zero para o erário público.

O Partido Progressistas no Acre externa seu apoio irrestrito ao governador Gladson Cameli e sua equipe e convida o povo acreano a participar deste novo tempo que o Estado vive, sem rancor, sem ódio e sem distinção de cores.

Rio Branco, 19 de outubro de 2019

Executiva Regional do Progressistas no Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost