27 de abril de 2024

Horóscopo 2019: confira a previsão desta sexta-feira para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Cumprir o papel social simplesmente e elevar o padrão financeiro não garantirão futuro feliz. Você precisará bem mais do que isso para se comprometer numa relação pessoal ou profissional. Tempo de mudanças e reavaliações. Termine a semana com determinação e foco no quer alcançar. Fase positiva para mudanças e respostas existenciais.

Touro (21/04 – 20/05)

Encare assuntos delicados no amor e elimine desconfianças. Semana desgastante no trabalho será compensada com uma viagem ou programas culturais enriquecedores. Diminua o estresse e intensifique a vida íntima. Empatia nos encontros de hoje criarão um clima agradável e protetor. Bom também para trocar mensagens e fazer amizades num grupo diferente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A partir de hoje, Vênus trará mais sensualidade e harmonia ao casamento. Se estiver só, novos relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por seus encantos. Hora também de se aproximar de amizades acolhedoras e estimulantes, sem abrir mão dos momentos de total privacidade, tão necessários para o equilíbrio nesta fase. Troque confidências no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

O ambiente de trabalho e a rotina cotidiana ficarão mais agradáveis a partir de hoje. Inspiração do amor, reconhecimento, sucesso na carreira e planos atraentes para o futuro trarão grande motivação nas atividades diárias. Talvez você se apaixone por alguém da academia, ou aumente a segurança numa relação já estabelecida. Amor e família com mais compromisso.

Leão (23/07 – 22/08)

Encerre pendências de trabalho e da casa. A partir de hoje, Vênus trará mais espaço para o prazer e convivência com os filhos. Harmonia nas relações, brilho e entusiasmo darão sabor à vida. Brinque mais, siga o coração e relaxe a mente. Conversas leves e divertidas afastarão preocupações e beneficiarão a saúde. Amor com mais alegria, fertilidade e paixão.

Virgem (23/08- 22/09)

Sentimentos generosos marcarão um reencontro especial. Vênus trará harmonia familiar, conforto e clima carinhoso no amor. Ótimo para receber pessoas queridas, viajar, assumir uma paixão ou decidir engravidar. A semana terminará com segurança e boas notícias de longe. Intenções de mudança trarão reflexões. Planeje melhor as finanças. Orçamento curto.

Libra (23/09 – 22/10)

Situações que incomodavam antes deixarão de incomodar. Simples assim. Autoestima positiva trará leveza e desprendimento. Você se sentirá à vontade e livre de angústias, mesmo diante de desafios ou cobranças. Sensação gostosa de saber que você não nasceu para agradar aos outros. E poderá ser gentil, quando der vontade. Conquistas pessoais em alta. Sucesso e estabilidade.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A semana terminará com intenções claras e proposta financeira atraente. A entrada de Vênus na área do dinheiro favorecerá os negócios. Compras serão irresistíveis nesta fase. Ceda às tentações. Você terá atração por itens de beleza, obras de arte, design, roupas e mimos. Conte com maior poder de consumo e bons acordos comerciais. Surpresa gostosa no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Ótimas perspectivas de trabalho. Proposta inesperada, ou sucesso numa negociação, será promessa de maior estabilidade financeira. A semana terminará com tranquilidade e muita inspiração criativa. Cuide melhor das suas posses, afetos e patrimônio familiar. Combata a ansiedade com meditação, contemplação da natureza e momentos de relaxamento.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A semana terminará com Lua em seu signo e mais atenção às necessidades pessoais. Apoio de amigos viabilizará um empreendimento. Sonhos ganharão nitidez. Hora de assumir desafios e concretizar um projeto ambicioso. Vida social intensa e surpresas gostosas no amor manterão o astral em alta. Bom para descontrair e curtir as coisas boas da vida com mais liberdade.

Aquário (21/01 – 19/02)

Sensibilidade amplificada e necessidade de descanso hoje. Diminua a velocidade e avalie sonhos. Hora de acalmar o coração e confiar no futuro. Conversas num tom mais elevado com amigos vão desfazer dúvidas. A semana terminará com sucesso profissional e garantia de bons negócios. Relaxe, respire e restaure as forças. A imaginação estará à solta no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Mercúrio retrógrado poderá complicar planos, causar atrasos ou adiar uma viagem. Conexões com pessoas de fora e amigos de longa data contribuirão com soluções. Hora de reciclar conhecimentos e aprofundar relações. A semana terminará com novas esperanças e mais otimismo. Repense filosofias e valorize quem caminha ao seu lado incondicionalmente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost