Rio Branco, Acre,


Jovem leva tiro de espingarda e morre dentro do carro a caminho do hospital

Crime ocorreu na zona rural do Bujari; família disse que estava no roçado e ouviu os tiros

O jovem Valdemir Gomes da Silva, de 23 anos, foi morto com um tiro no tórax, no final da tarde desta segunda-feira (18), no km 50 da BR-364, zona rural do município de Bujari, no interior do Acre.

Segundo informações do padrasto da vítima, a família estava reunida em um roçando, quando acabaram ouvindo um tiro de espingarda vindo da residência. Rapidamente os familiares deixaram todos os afazeres do campo e foram até o local, onde encontraram Valdemir caído com um ferimento de tiro de espingarda no tórax.

Os familiares ainda tentaram socorrer o jovem, mas a vítima morreu dentro do carro a caminho do hospital. O corpo foi levado ainda dentro do veículo para o Instituto Médico Legal (IML).

Após o cadáver ser levado à sede do IML, policiais militares foram acionados para encaminhar a família a Delegacia de Flagrante (Defla), para a realização dos procedimentos cabíveis. Um boletim de ocorrência foi feito e em seguida o corpo foi liberado para o sepultamento.

O caso agora segue sob a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Brazil

Confirmados
414,661
+0 (24h)
Mortes
25,697
+0 (24h)
Recuperados
166,647
40.19%
Ativos
222,317
53.61%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias