Rio Branco, Acre,


Em visita à Sena, Gladson é cobrado por produtor que denuncia descaso de prefeitura com ramais

"Se enviar uma equipe para fazer uma fiscalização no que foi feito, terá surpresas desagradáveis"

Em agenda no município de Sena Madureira nesta quinta-feira (25), o governador Gladson Cameli (Progressista) fez uma visita às obras do Hospital João Câncio Fernandes e ao Memorial de Cultura Padre Paolino Baldassari.

Ao mesmo tempo, em cenário diferente, o ex-vereador Célio Teixeira usou as suas redes socais, com a publicação de um vídeo próximo à sua fazenda, cobrando do chefe do executivo acreano os trabalhos de reabilitação dos ramais – que foram prometidos por ele desde o início do ano.

PUBLICIDADE

Célio é piscicultor e faz a venda dos peixes para a população em Sena, mas para isso precisa de uma estrada “bem feita” para realizar o transporte.

“No verão eu entrego peixes, mas com essa situação da estrada, é quase impossível realizar esse trabalho. Eu votei no senhor achando que as coisas seriam diferentes. O senhor prometeu e até passou recursos para a Prefeitura, mas o serviço realizado por ela na Zona Rural foi péssimo”, explicou.

Célio diz que em novembro de 2019 foi até o órgão municipal pedir ao prefeito Mazinho Serafim que enviasse máquinas ao local, mas teve seu pedido negado.

“Ele me disse que o trabalho já havia sido feito e que não seria possível mais”, comentou. “Se o serviço tivesse sido feito de uma forma eficiente, eu não precisava gravar esse vídeo, mas foi o que não aconteceu. Se o senhor [Gladson] enviar uma equipe para fazer uma fiscalização no que foi feito, terá surpresas desagradáveis”, continuou.

Embora tenha cobrado de Cameli, Teixeira reconheceu o investimento enviado por Gladson, mas lamentou a situação.

“Eu lamento muito, embora entenda que o recurso foi enviado pelo estado, mas não foi executado com vergonha pela prefeitura. Torço para que seu governo dê certo, mas as prefeituras precisam ter mais atenção”, finalizou.

O produtor propôs que o governo entregue as obras para o Deracre, já que a Prefeitura “não tem competência” para fazer.

De acordo com a agenda de Gladson, às 16h desta quinta-feira, também em Sena, ele deve assinar o convênio “Ramais do Acre”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up