Rio Branco, Acre,


Idoso é atropelado por moto ao tentar atravessar Via Chico Mendes, em Rio Branco

Homem foi conduzido por ambulância do Samu ao Pronto-Socorro em estado de saúde estável

O idoso Anilson Otávio Brasil, 88 anos, ficou ferido após ser atropelado na tarde desta segunda-feira (29), próximo ao Departamento Estadual Estrada e Rodagem do Acre (Deracre), na Via Chico Mendes, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, o idoso tentava atravessar a via, quando um motociclista, que não teve o nome divulgado, trafegava no sentido bairro-centro e atropelou Anilson. Com a batida, o idoso foi arremessado a alguns metros, bateu a cabeça no meio fio e desmaiou.

PUBLICIDADE

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

O Policiamento de Trânsito esteve no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. O condutor da moto foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos. A motocicleta foi conduzida ao pátio do Detran.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia