Ghost of Tsushima: preço, pré-venda, data de lançamento e edição especial

Ghost of Tsushima tem lançamento marcado para o dia 17 de julho 2020. O jogo deve ser o último grande exclusivo de PlayStation 4 (PS4) a desembarcar no mercado antes da chegada do PlayStation 5 (PS5). Ghost of Tsushima já está em pré-venda nas principais lojas e também na PSN pelo preço R$ 249,90. Há ainda uma edição especial, com caixa Steelbook, livro de arte e outros bônus digitais, já esgotada. Veja, a seguir, um guia rápido do lançamento aguardado.
O título é produzido pela Sucker Punch, o mesmo estúdio por trás da série inFamous, e narra uma história que se passa no Japão feudal, envolvendo samurais e duelos clássicos com espadas. Ghost of Tsushima chama a atenção não apenas por seus gráficos realistas, mas pela provável jogabilidade bem-feita, visto o histórico de sucesso da produtora.

A história de Ghost of Tsushima se passa no final do século XIII, na ilha de Tsushima, Japão. Jin Sakai, guerreiro samurai controlado pelo jogador, deve lutar para sobreviver a invasões mongois e também pela sua honra. O game promete ter um mundo aberto com bom nível de exploração e realismo nos combates.
Os fãs estão tratando Ghost of Tsushima como uma grande despedida do PS4. Ainda não há notícias de outro jogo exclusivo para a plataforma até a chegada do PS5. Além disso, o título não está previsto para ser lançado no próximo console da Sony, por enquanto.

Via PlayStation

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ghost of Tsushima: preço, pré-venda, data de lançamento e edição especial