Em primeira entrevista fora da Globo, Falabella fala sobre polêmica envolvendo Gloria Perez

Após confirmar sua saída da Globo, Miguel Falabella concedeu sua primeira entrevista à CNN e aproveitou para explicar a polêmica envolvendo a autora acreana Gloria Perez. Alguns sites apontaram Perez como uma das envolvidas em uma polêmica que culminou na saída de Miguel da emissora carioca.

De acordo com o NaTelinha, em julho do ano passado, Silvio de Abreu barrou a sinopse de novela que Miguel apresentou ao Fórum de Dramaturgia e chegou a avisar que não tinha a intenção de aprovar uma nova temporada de Eu, a Vó e a Boi (2019), o que se confirmou meses depois. A mesma sinopse havia sido aprovada pela acreana, que estava na cadeira de Silvio e posteriormente largou para se dedicar a novos projetos.

“Fontes próximas à dramaturgia da Globo acreditam que a decisão ocorreu porque a série não ter sido aprovada por Silvio de Abreu, mas por Glória Perez, e que ele quer ter, inclusive no Globoplay, apenas produções que passaram por seu crivo”, explicou o site. Portanto, o problema não envolveu Gloria, e o ator aproveitou para falar do assunto.

“Adoro o Silvio de Abreu, tenho a maior admiração, nunca briguei com ele na minha vida. É falta do que fazer, falta de uma faxina, de uma cozinha para lavar, uma roupa, um tanque e um salário melhor, obviamente”, comentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost