Rio Branco, Acre,


Rocha diz que pode se afastar das atividades do governo antes das eleições 

Rocha disse que não se sente privilegiado no Governo, mas, descartou haver atritos pessoais com Cameli

O vice-governador Major Rocha (PSL) revelou em conversa com a reportagem do ContilNet neste fim de semana que anda insatisfeito e existe uma forte possibilidade dele se afastar das atividades governamentais antes mesmo das eleições municipais deste ano darem início.

“Eu estou pensando em tomar uma decisão muito importante da minha vida. Quero cuidar das minhas coisas. Talvez, até às eleições eu possa me afastar”, declarou Rocha descartando que deixará a vice-governadoria do Estado. “Isso não. Fui eleito democraticamente pelo povo”, garantiu.

PUBLICIDADE

Rocha disse que não se sente privilegiado no governo, mas descartou haver atritos pessoais com Cameli. “Eu já falei para ele mesmo que eu não sou submisso, não espere de mim submissão, eu estou aqui para ajudar, nunca disse em nenhum momento que iria para o enfrentamento com ele, pelo contrário, sempre apoiei suas decisões mesmo não concordando. Sempre disse ele for para a reeleição, irei ao Senado, ao contrário, que iria ao governo”, destacou.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up