Cantor Ednardo segue internado com infecção em hospital de Fortaleza

O cantor e compositor cearense Ednardo, de 75 anos, está internado no Hospital Unimed, em Fortaleza, para tratar de uma infecção. Procurado pelo EXTRA, a unidade médica confirmou a internação e disse que não está autorizada pela família a dar atualizações do estado de saúde do artista.

“A Unimed Fortaleza confirma que o cantor e compositor cearense José Ednardo Soares Costa Sousa está internado no Hospital Unimed, em Fortaleza, porém não está autorizada a repassar detalhes sobre o estado de saúde do paciente. A família do cantor, contudo, comunica que ele está se recuperando de uma infecção (não é Covid-19) e agradece o carinho e as vibrações positivas pela sua recuperação”, diz a nota.

Na noite da última segunda-feira, dia 31, a filha do compositor, Joana Limaverde, publicou um texto nas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o caso.

“Nosso amado pai e querido artista Ednardo está agora no hospital se recuperando de complicações com uma infecção. Ele não está com Covid, nem corre risco de vida. De todas as formas agradecemos de coração o envio de todas as energias positivas para sua pronta recuperação”, escreveu.

Jornais locais do Ceará noticiaram há alguns dias a entrada de Ednardo no hospital, inicialmente, para tratar de um câncer. E, agora, se recupera de uma infecção.

O compositor é conhecido pela canção “Pavão Mysteriozo”, sucesso em 1976 ao entrar na abertura da novela “Saramandaia”, da TV Globo. Ao longo da carreira, Ednardo também teve outros sucessos, como “Artigo 26”, “A manga rosa”, “Terral”, “Beira-mar”, “Carneiro”, “Enquanto engoma a calça” e “Rubi”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost