24 de abril de 2024

Com Ivermectina em falta e Azitromicina com estoque reduzido, Prefeitura anuncia nova compra

Nesta segunda-feira, 31, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Assistência Farmacêutica, divulgou o Boletim nº 04, referente à oferta de medicamentos para o tratamento da Covid-19, em Rio Branco.

No momento a rede municipal de Saúde encontra-se com dois medicamentos em falta, são eles: Ivermectina 6mg, em novo processo de compra pela Secretaria Municipal de Saúde e Amoxicilina, mas é substituído pela medicação em suspensão.

Azitromicina 500mg, permanece com estoque reduzido.

Outros medicamentos estão com distribuição regular nas unidades de saúde de Rio Branco: Paracetamol, Prednisolona, Fosfato Sódico, Prednisona, Vitamina C e Vitamina C gotas, além do Tamiflu.

Os medicamentos utilizados na pandemia do novo coronavírus são entregues aos pacientes mediante apresentação da receita atualizada, em 2 vias, Cartão SUS ou número do GMUS, Identidade (no caso de medicamento sujeito a controle especial). Para retirada de Cloroquina, além do receituário de controle especial em 2 vias, é necessário apresentar Documento de identidade e Termo de consentimento assinado pelo médico e paciente.

Os pacientes ou seus familiares podem receber mais informações pelo fone 68. 3227-1239.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost