Rio Branco, Acre,


Madonna está produzindo cinebiografia sobre sua carreira

Madonna contou que o filme vai se passar no começo da década de 1980, e como era ser uma artista naquela Nova York

A cantora Madonna anunciou, em uma live no Instagram, que está conduzindo um cinebiografia sobre sua trajetória como estrela da música. A Rainha do Pop se uniu a roteirista Diablo Cody (Juno) na missão.

Madonna revelou diversos detalhes da produção que, segundo ela, já tem 107 páginas de roteiro. “A trama é sobre minha batalha como artista para sobreviver, como mulher, em um mundo de homens e mostrar essa jornada feliz, triste, doente, doida, boa, ruim e feia”, contou a popstar.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, a produtora Amy Pascal (Adoráveis Mulheres e The Post) também está no projeto.

Madonna contou que o filme vai se passar no começo da década de 1980, e como era ser uma artista naquela Nova York. “Honestamente, é um dos melhores momentos da minha vida e, também, um dos piores. Eu espero conseguir retratar e expressar o quão empolgante este período foi para mim, em todos os sentidos”, declarou a Rainha do Pop.

Entre os momentos marcantes, a cantora antecipou que vai retratar o lançamento de dois de seus maiores sucessos: Vogue e Like a Prayer. Madonna também deixou claro que não será um musical.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up