23 de abril de 2024

Mirella esquece rivalidade e mostra sororidade a acreana Raissa Barbosa

Quem viu MC Mirella pegando uma colher de pau do chão para defender Raissa Barbosa quando Juliano Ceglia partiu para cima da peoa aos berros na noite dessa terça-feira (29/09) nem consegue mais se lembrar da rivalidade que existia entre elas no início de A Fazenda. As duas deixaram as desavenças que tinham de lado e têm sido um exemplo de sororidade dentro do reality rural.

A colher de pau tinha sido usada por Jojo para bater em uma garrafa e descontar sua raiva, a pedido da psicóloga Débora Tabacof. Em seguida, as mulheres usaram o objeto para manter a porta do quarto trancada, mas Juliano forçou a entrada. Com medo do peão agredir fisicamente Raissa, Mirella pegou a colher de pau e foi para cima do repórter, pedindo que ele parasse com a gritaria.

No Twitter, os comentários elogiaram a postura da cantora. “Ver a Mirella pegando algo para defender a Raissa, que era amante do ex dela, isso para mim é sororidade e lealdade feminina”, disse uma. “Sororidade para mim é a Mirella pegando um pedaço de pau quando o Juliano avançou na Raissa”, escreveu outro. “Mirella foi perfeita e segue mostrando o significado de sororidade”, comentou mais um.

Esta não foi a primeira demonstração de afeto de Mirella por Raissa. A ex-vice-Miss Bumbum voltou para a casa muito abalada após ter passado pela roça pela primeira vez e foi a funkeira quem a apoiou, ao lado de outras participantes. As amigas fizeram um pequeno desfile pelo quarto para comemorar a permanência em A Fazenda com direito a muitas poses em frente ao espelho.

Para quem não se lembra, a relação das duas não começou muito bem. Ao ver Raissa entrando em A Fazenda, Mirella se negou a cumprimentá-la e afirmou que ela seria “amante de seu ex”. Em entrevista ao To na Pan, Dynho Alves contou que se envolveu com a ex-vice-Miss Bumbum depois de ter terminado com a funkeira. Dentro do confinamento, as peoas conversaram sobre o assunto e conseguiram se acertar.

A sororidade também foi assunto durante o BBB 20. Manu Gavassi usou o termo para justificar seu voto em Felipe Prior, que a questionou o que era isso. Ela respondeu que ele podia aprender quando saísse da casa, e fez com que as buscas no Google pela palavra aumentassem em 250%. A coluna explica para quem ainda não fez a pesquisa: sororidade significa união entre mulheres.

Tweet sobre Raissa Barbosa4

Tweet sobre Raissa Barbosa4

Tweet sobre Raissa Barbosa4

Tweet sobre Raissa Barbosa4

Tweet sobre Raissa Barbosa4

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost